terça-feira, 18 de outubro de 2011

ANGÚSTIAS & SUPERAÇÃO

     Com o passar do tempo as tecnologias estão mudando, e com isso vem nossas angústias, nossas preocupações com a qualidade e rendimento de nossos educandos. Apartir esta preocupação resolvi participar do curso de softwares em atividades educacionais.
     No decorrer do curso tive muitas informações que irei utilizar no meu dia a dia com meus educandos.Algumas atividades realizei com facilidade outras com mais dificuldade, mas estou superando minhas dificuldades e angústas.
     Para dominar este conteúdo deverei praticar constantemente as atividades até fazerem parte do meu cotidiano.

6 comentários:

  1. Muito bem, Édila!
    O primeiro requisito para o sucesso no uso das mídias e tecnologias você já tem... a consciência de que a prática constante permitirá a apreensão de tudo o que foi apresentado durante o curso.
    Nós esperamos que você consiga produzir muito mais e muito melhor em suas aulas, com o auxílio das nossas dicas.
    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Colega!!!
    Concordo com o que pensas, pois compartilhamos das mesmas angústias.
    Vamos em frente......

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Querida colega Édila. Todos nós temos dificuldades quanto ao uso das mídias educacionais, mas com esforço coseguiremos superar.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Querida colega, todos nós temos limitações mas devemos sempre avançar e progredir pois, se alguém conseguiu, porque eu não coseguiria.Com carinho,Flávia

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir